Buscamos um(a) assistente de relacionamento para viabilizar o Uso Público das Reservas Naturais da SPVS
O(A) contratado(a) irá realizar atendimento ao público nas reservas naturais; acompanhar as visitas técnicas agendadas para as reservas naturais; realizar agendamento de visitantes e eventos pelos canais de agendamento; organizar a logística necessária para receber os visitantes e os eventos agendados nos espaços determinados, mobilizando equipe e equipamentos; conduzir pesquisas de opinião sobre as atividades de uso público; dentre outras atividades.
Para se candidatar é necessário cumprir os requisitos descritos no Termo de Referência como ter formação em curso técnico ou ensino superior na área ambiental; possuir experiências anteriores em atendimento ao público, educação ambiental ou com trabalhos ligados a temática da conservação da natureza; possuir carteira de habilitação (B) válida no território nacional; dominar o uso básico do pacote Office ou similar e ferramentas de comunicação via celular (whatsapp, google meet, etc.). Estas e outras informações estão descritos no Termo de Referência para a vaga – acesse abaixo:
TDR CLT_Assistente de Relacionamento Uso Publico
É indispensável a leitura deste documento. Inscrições que não cumpram os requisitos e/ou que não estejam acompanhadas de todos os documentos solicitados serão desconsideradas automaticamente.
A SPVS preza pela diversidade, equidade e inclusão na equipe conforme princípios previstos na Política de Diversidade e no Código de Conduta da instituição. Por isso, incentiva que os mais diversos profissionais se candidatem ao processo seletivo – independente de raça, gênero, identidade de gênero, religião, idade, deficiência ou quaisquer outras características pessoais.




